quinta-feira, 4 de outubro de 2012

8000 tambores pela mudança - 12 de outubro




Segundo profecias indígenas, no dia em que se reunirem os sons de 8000 tambores sagrados será o início da verdadeira cura da Terra. Então está rolando uma grande convocação internacional com origen en Bakatá, Territorio Muisca, [Bogotá, (COL)] para serem tocados tambores ao redor do mundo no próximo dia 12 de outubro, 520 anos apos do encontro terrivel entre europeios e nativos, desde onde você estiver, nesse dia toque seu tambor, organize sua rodinha, junte sua tribo invocando a Dignidade e o Perdon nel coração da Terra. 

 A profecia dos 8000 tambores Pela cura da mãe Terra, pela vida e pela paz. Diante da grande ferida aberta na Mãe Terra ao redor de todo o planeta, os anciãos e anciãs sábios, guardiões da tradição Otomi Olmeca Tolteca Teotihuacana do México, enviam urgentemente essa mensagem ao coração e à consciência do mundo e de toda a humanidade: 

  "Os povos e nações indígenas, como guardiões da Terra, sabemos que os centros de energia e os campos vibratórios de várias regiões da Terra têm sido afetados consideravelmente pela perda do sagrado e pela desconexão com o espírito da mãe Terra. Como conseqüência, guerras entre grupos que ambicionam o poder e o controle do mundo, a discriminação racial, os genocídios contra povos indígenas, a contaminação e a devastação do planeta, com o conseqüente extermínio de plantas, animais e da espécie humana.... É tempo de sentir, pensar, dizer e agir para transformar essa situação; é necessário gerar altas freqüências de vibração....Consideramos urgente fazer uma conexão com o poder energético e curativo do som cósmico; façamos sentir a medicina da vibração do som da humanidade através da voz com orações, com música, com canto, com instrumentos musicais cerimoniais como os tambores sagrados, incluindo o tambor de nossos corações. "  

Como uma profecia revelada por nossos anciãos e anciãs sábios a toda a humanidade e como uma visão de nossos veneráveis ancestrais, o dia em que se reunirem os sons de 8000 tambores sagrados será o início da verdadeira cura da mãe Terra, de todas as espécies e da família humana, hoje em desequilíbrio total, para poder conviver com o caminho da paz sagrada. Em conexão harmônica com o universo, a mãe natureza, a comunidade, a família e com nosso próprio coração, esse é o tempo de juntarmos as sementes das quatro direções para reativar a energia cósmica, curar as feridas históricas e a nossa mãe Terra, respeitando a vida, a liberdade e a dignidade de nossos povos. É por isso que chamamos a todas as famílias das quatro direções para nos unirmos para a cura das feridas provocadas na Terra por falta de conexão com o sagrado. 

Oremos juntos pela cura da mãe Terra, pela vida e pela paz. A cerimônia dos 8000 tambores sagrados ajudará a regenerar um campo ilimitado de vibrações poderosas, um enorme efeito do som cósmico de alta freqüência se espalhando e ajudando a purificar e a harmonizar a Terra e a humanidade. Com todo nosso amor, chamamos os guardiões da Terra, pela vida e pela paz, mulheres, homens, crianças, anciãos, jovens de todas as direções, todas as raças para afirmarmos a fraternidade humana, para que as gerações passadas, presentes, futuras saibam que existimos para honrar nossa missão de luz e amor; que nosso fogo sagrado se mantenha acesso e que nosso canto de vida floresça para sempre. 

Os povos de todas as nações do Continente, a través do movimentos sociais e culturais, redes de artistas e ativistas, colectivos e organizações privadas e públicas, e diferentes membros da sociedade latino americana convocam: Campanha pela Proclamação Continental dos Direitos da Natureza no dia 12 de outubro de 2012. 

 Ato de abertura: Cerimonia Colectiva de Cura 8000 Tambores Tecido Planetário. A ser realizada no Dia da Dignidade, 12 Outubro 2012, com o fim de que a cada cidadão e a cada cidadã do mundo, os estados de Latino América e os governos a nível mundial, reconheçam na Terra um sujeito de direitos com vida própria do qual depende nossa existência.

Este ato terá epicentro en la Antigua Plaza de Toros la Santa Maria en Bogotá e se realizará simultaneamente em varias cidades de Colombia (Cali, Pasto, Medellín, Valle de Aburrá) e também diversos lugares do Planeta onde o tecido da rede tem parceiros: Cuzco, Peru; Ridditch, Inglaterra; La Coruña, Espanha, México, Bolívia, Venezuela, entre outros.

O ato da Proclamação, além da jornada artística dos Tambores, bandas e artistas convidados, incluirá colecta do assinaturas para puxar em conjunto como povos unidos por um acordo conjunto dos Governos Latinoamericanos.Também, e como parte da experiencia do trabalho colaborativo entre as redes, vão ser abertos canais de debate na Internet onde docentes e ativistas convidados nos ajudaram a construir una visão ampliada da situação de nossos países irmãos a respeito da situação das florestas e seu reconhecimento legal.

Em Brasil e outros paises (Índia, Bulgaria..:) está sendo semeada a iniciativa, com a intenção de gerar uma estrutura de trabalho conjunto que consegua massificar esta causa.
Você é parte do tecido, manifestemos juntos nossos sonhos de legalizar nosso PACTO MUNDIAL CONSCIENTE como nossa fortaleza...
É hora de que a verdade de nossos corações em harmonia com Gaia reine em toda a humanidade. Para organizar e focar nossas energias a tal fim, nossa plataforma "porlosderechosdelatierra.org"

O projeto e iniciativa da Rede Sie Tejiendo Saberes em parceria com Pacto Mundial Consciente - PACHAMAMA - Corazon Montaña - Vía Campesina Vrinda - Casa taller Las Moyas - Consejo de visiones Bioantioquia - Espiritu Libre - La revolución de la Cuchara - Tepeyolotli - Quirio Mexico - Vrinda Mexico - Yoga Inbound - Casa de la sabiduría -C.A.S.A - Varsana Jardines ecológicos - Escuela agroecológica Guardianes del Sumapaz - Oida Terapia.Em Brasil en dialogo com NosAmbiente FdE, Brasil pelas Florestas, UMAPAZ entre outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário