segunda-feira, 8 de outubro de 2012

8000 tambores vibrando pela Mãe Terra e seus direitos


SEXTA, DIA 12 DE OUTUBRO AS 9H NO MASP

Com todo nosso amor, convidamos os guardiões da Terra para uma manifestação mundial pelos direitos da Mãe Terra.


Faremos uma cerimonia coletiva pela cura do planeta baseada em uma profecia indígena que diz que no dia em que se reunirem os sons de 8000 tambores sagrados será o início da verdadeira cura da Terra.
A essência é que, juntos, oremos pela proteção da Mãe Terra, as águas do mundo e a elevação da consciência humana.

A cerimônia dos 8000 tambores sagrados ajudará a regenerar um campo ilimitado de vibrações poderosas, um enorme efeito do som cósmico de alta freqüência se espalhando e ajudando a purificar e a harmonizar a Terra e a humanidade. 



Na antiga sabedoria ancestral dos aborígenes da Serra Nevada da Colômbia se diz que a humanidade continuará se degradando até que reconheça o papel fundamental que desempenham os nativos como guardiões da Terra. Precisamente, os indígenas de diferentes culturas originárias, previram uma mudança de consciência para este ano 2012.


No dia 12 de Outubro temos uma grande convocação internacional para serem tocados tambores ao redor do mundo.
Temos a confirmação de 25 países participando.

Desejamos que cada cidadão, organizações sociais, movimentos culturais, os estados de Latino América e os governos a nível mundial, reconheçam na Terra um sujeito de direitos com vida própria do qual depende nossa existência.

Com o encontro, desejamos manifestar publicamente que todos nós podemos juntos proclamar a Natureza como entidade viva, e que possui Direitos.
Temos todas as ferramentas para nos articular continentalmente, sendo também uma oportunidade para conhecer os movimentos de outros países, as situações das florestas do mundo todo, vencendo as fronteiras.


A ideia é curar a Mãe Terra desde os locais onde ela mais precisa.
O MASP, como vitrine da cidade, local super visado, um dos cartões postais da maior cidade do Brasil, é uma boa representação, ao mesmo tempo, da ferida cada vez maior de nossa mãe, cicatrizada com concreto, e também da cultura de todos os povos que temos que evocar para realizar uma cura multicultural, multiétnica e espiritualmente universal.

Veja a programação que começa as as 9h e vai até as 13h30
- Chamado dos Búzios aos 7 ventos
- Sintonização: Meditação Urbana
- Oferenda à Mãe Terra (Levar Frutas e Flores - faremos uma Mandala com frutas representando a Mãe Terra, e ofereceremos flores à ela)
- Meditação em silêncio pedindo pelos povos originais
- Chamado do coração, pedindo perdão a Mãe Terra com orações de diversas tribos
- Declaração pelos direitos da Mãe Terra
- Roda com tambores, música e dança

- Mangala Swami, sacerdote vaisnava do VRINDA, conduzirá as cerimônias de e meditações com mantras. (jardineiroaprendiz.blogspot.com.br)

- Cristian ABBA, embaixador mundial da paz, nos conduzirá de Coração para Coração numa vivência de reconexão com o Amor, através do seu canto e instrumentos (tambores e flautas xamânicas e harmonium)

- Susinto, Gongs pela Paz, Jorge Peña (http://youtu.be/xre52w1mcDs)

Vamos cantar, dançar, tocar tambores!
A Mãe Terra nos escutará!

Para mais informações: http://8000tamboresdelcambio.org/ 
Acompanhe o evento no FACEBOOK: http://www.facebook.com/events/360643027357940/360996123989297/?notif_t=plan_mall_activity

TODOS ESTÃO CONVIDADOS A LEVAR SEUS INSTRUMENTOS PARA PARTICIPARMOS JUNTOS DA RODA DOS 8000 TAMBORES.

TRAGAM SUA ORAÇÃO, CANÇÃO, INSTRUMENTOS, FRUTAS E FLORES
E um coração cheio de amor =)

Grupos culturais, étnicos e religiosos que se preocupam com a Mãe Terra são especialmente bem-vindos!


** Evento sem fins lucrativos **

***Como se trata de um evento no qual todos queremos emitir nossas melhores vibrações para a cura do planeta, sugerimos que todos se abstenham de levar e consumir qualquer substância que altere a consciência no local*** =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário