quinta-feira, 28 de junho de 2012

Palestras da Academia Vaisnava

Amigos, após o final dos Grandes Festivais de Junho temos a presença especial de muitos Sannyasis que iluminam com suas doces palavras

Quarta, 27 de junho
7h - BV. Puri Swami
19h - BV. Mahayogi Swami

Quinta, 28 de junho
7h - BV. Puri Swami
19h - BV. Narayana Swami e BV. Goswami Swami

Sexta, 29 de junho
7h - Srila B. Saran Damodara Swami
19h - BV. Puri Swami

Sábado, 30 de junho
7h - BV. Puri Swami
19h - BV. Puri Swami

Domingo, 1 de julho
7h - Srila B. Saran Damodara Swami
19h - Srila B. Saran Damodara Swami

Segunda, 2 de julho
7h - BV. Puri Swami
19h - BV. Puri Swami

* Por confirmar, BV. Mahayogi Swami

BV. Puri Swami
Vive em Vrinda Bhumi, fazenda ecológica em Minas Gerais. Renunciante há 10 anos, discípulo de Srila Bhakti Promode Srila Puri Maharaj. Natual de Caxambu, conheceu seu Mestre Espiritual na Índia e desde então se dedica ao estudo da Filosofia Gaudiya Vaisnava. Conheça mais sobre Vrinda Bhumi: volunteeringvrindabhumi.blogspot.com

BV. Narayana Swami
Renunciante há 10 anos, estabeleceu templos na Bolívia (La Paz e a fazenda Shanti Dwip no Lago Titicaca) e apoiou o projeto do Eco Yoga Park em Arica, no Chile. Diariamente distribui a mensagem através do Movimento de Sankirtan. Natural do chile, atualmente vive em Nova Navadwip em Santiago.

BV. Goswami Swami 
Renunciante há mais de 15, editor de livros importantes como Mrta Sanjivayitari e Srimad Bhagavatam poetisado por Gurudeva Atulananda. Apoiou a fazenda Nova Navadwip no Chile e atualmente está no Uruguai.

Srila Bhakti Saran Damodara Maharaj
Discípulo de Srila Bhakti Promode Srila Puri Maharaj em peregrinação ao ocidente, envolvendo todos nos belos feitos e passatempos de Sri Krishna.

BV. Mahayogi Swami
Renunciante com experiência em projetos sociais na Colômbia e construções ecológicas, atualmente vive em Nova Vrindavana, fazenda ecológica no Equador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário