sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sexta OK com Cine, Pizza e Kombucha hoje as 19h

Só pra lembrar! Nessa Sexta-OK 27 de abril:
Cine Consciente "La Belle Verte" 



+

Pizza vegan + Kombucha (natural energy drink!)  


Promoção Veg: R$7,00 = 2 pedaços de pizza
                                         +
                                             Kombucha! =) 


La Belle Verte:


"Esta é uma genial comédia francesa de ficção científica com temática ufológica.
'Turista Espacial' (1996 - 99 minutos), o título dado ao filme no Brasil, foi dirigido e protagonizado por Coline Serreau.
A trama toda é centrada em Mila, uma extraterrestre de 150 anos e cinco filhos, que vem à Terra como parte de uma coalização intergaláctica.
De um planeta adiantadíssimo, a alienígena vem para nos trazer uma mensagem de harmonia com a natureza. A Terra ainda é considerada pelo seu grupo como o único planeta incorrigível.
Mila tem codificados em seu cérebro dois programas telepáticos, criados para reestruturar o modo de pensar destrutivo dos humanos.
Ela pousa em Paris sem que ninguém perceba a sua chegada...
Logo de cara, não se dá bem com a nossa alimentação e precisa segurar recém-nascidos que lhe transmitem energia. Numa maternidade, Mila conhece um médico que a ajudará em sua importante missão.
Depois de muita dificuldade, a extraterrestre consegue se adaptar aos nossos costumes "atrasados" e, na volta para casa, leva consigo algumas jovens amigas e um bebê que fora abandonado pelos pais.
A diretora Coline Serreau - que recebeu prêmio pelas músicas que compôs para o filme - faz uma divertida e também sarcástica crônica sobre o nosso caótico planeta.
Imperdível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário