segunda-feira, 25 de julho de 2011

Noite de Mantras esse sábado as 18h30

Queridos, gostaríamos de agradecer a presença de todos no Buffet Vegetariano de sábado. Foi maravilhoso! E nesse sábado temos outro evento VRINDA imperdível....



Com a presença de BV. Mangala Swami



Aproveite o ingresso antecipado por R$ 8 reservando pelo email: vrindabr@ig.com.br ou pelo telefone 5908-1361 com Jay Radhe.

                            




  Inclui Kit de Meditação

 




E Coquetel Indiano!











Para saber um pouco mais sobre os MANTRAS leia o artigo abaixo:

"Man" significa mente, "Tra" significa liberação, "Mantra" significa sons que podem libertar nossa mente. Orações e sons da alma que beneficiam nossa vida. O som espiritual dos mantras é transcendental porque está vinculado com a divindade.

A dimensão da consciência universal pura está além de nossa experiência sensorial material. O mantra é a ponte que as almas auto-realizadas trouxeram como presente para nós, são revelações espirituais.A língua na qual esses sons espirituais são falados é o sânscrito. A Cultura Védica é sua origem.
Maha Mantra em Sânscrito

Tomando como referência diferentes estudos científicos, espirituais e sociais, confirmamos o efeito dos sons em nossas vidas.

Há estudos como o de Masaru Emoto (A Mensagem da Água), o poder de influência das vibrações sobre a matéria. Em seu trabalho, Emoto verificou que a simples concentração do pensamento podia modificar a forma como os cristais de neve se formavam. Da mesma forma, as palavras escritas em um papel colado ao recipiente com água produziam um efeito similar. 
Molécula de água estudada por Masaru Emoto
Os mantras mais poderosos foram entregues pelas almas puras para o benefício de todos! Através da meditação com mantras, podemos concentrar a mente, obter proteção, pedir bênçãos e entrar em contato com Deus em nosso coração.

As escrituras milenares sagradas nos ensinam a importância da vibração sonora dos mantras, que nos ajudam a despertar uma consciência espiritual, geram determinação, purificação sutil e material. Também beneficiam nosso estado mental e corporal, ajudando inclusive no desenvolvimento acadêmico-profissional, sentimental e espiritual.

Os mantras atuam também na purificação dos espaços, já que limpam o éter, renovam as energias criando um equilíbrio entre o meio ambiente e seus indivíduos.
 Como conclusão, a prática dos mantras é benéfica em todos os aspectos de nossa existência e harmonizam nosso entorno.

· Venha compartilhar conosco essa experiência transcendental e eleve sua mente a outros patamares!
noitedemantras.blogspot.com 



Conheça também o Yoga Inbound, venha praticar Yoga conosco!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário