segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Novas Sabedorias Védicas em português!

Hoje temos um post especial...
Saíram do forno 4 Sabedorias Védicas em português!

 Esse livrinho de bolso sempre trata de algum tema muito interessante, apresentando questões e soluções inteligentes. Esse projeto foi desenvolvido por Srila B.A. Paramadvaiti Swami, o fundador da Missão Vrinda.

 Os novos títulos são:

A Revolução da Colher
 


   Conheça esse belíssimo projeto que trata da consciência humana, de comportamos automáticos que não pensamos se são de fato necessário (como comer carne, utilizar tanto plástico, desperdiçar água...). 

Se liga, fica esperto!

 
Reencarnação comprovada
 

Quem sou eu? Porque sou tão azarado? Deus se esqueceu de mim? Todas essas perguntas são naturais quando começamos a indagar sobre nossa verdadeira identidade... A Reencarnação existe e você compreender isso facilmente através de desejos e inclinações inconscientes que temos, lembranças de outras vidas e etc. 

Se conheça!
 

Razões para não comer carne
 


Nós tentamos fazer o outro lado "Razões para comer carne" mas não encontramos nenhuma razão para isso...






Como controlar a mente
 


Porque temos pensamentos que nos fazem mal? Porque continuamos a pensar e gerar coisas negativas? Você pode reprogramar sua mente, seus hábitos e toda sua vida. O primeiro passo é controlar os sentidos.

Aprenda essa ciência e seja feliz!


 
É uma grande alegria ter esse projeto da Missão Vrinda em português. Estamos presentes em 26 países (toda américa latina, EUA, França, Espanha, Suécia, Filipinas, Índia...) e sempre com muito esforço conseguimos traduzir o material para o nosso idioma, facilitando o contato de todos com a cultura milenar da Índia.

Se você se interessar em nos ajudar, fique sabendo que aceitamos ajuda! Pode ser como tradutor, diagramador, financiador de publicações e etc.
  

A Sabedoria Védica é publicada pelo S.E.V.A. (Serviço Editorial dos Vaisnavas Acharyas), a editora da Missão Vrinda. Também temos outras publicações sempre voltadas para a espiritualidade, busca da verdade, yoga, meditação, alimentação saudável e consciente. 


Você pode adquirir essas Sabedorias Védicas no Centro Cultural Vrinda.
Pedimos uma doação mínima de 1 real. Nossa sugestão é que você leia e presenteie outra pessoa com o livrinho contribuindo para a difusão desse belo projeto que tem a missão de melhorar a consciência das pessoas oferencendo respostas para todas as perguntas!

Leia outras Sabedorias Védicas: sabedoria-vedica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário