quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Conheça o Vrinda

O Centro Cultural Vrinda é uma associação sem fins lucrativos preocupada com toda a humanidade. Temos diferentes projetos relacionados a ecologia, nutriçao, meditação, filosofia indiana, distribuição de roupas e alimentos entre outros.

Academia Vaishnava
Oferece cursos de Filosofia Indiana que elevam a consciência humana.
Confira a programação. Os cursos começam as 19h30 no Vrinda.


Quarta - Sik Sastaka (poema escrito pelo erudito Sri Caitanya Mahaprabhu há 500 anos que revela os passos para estabelecer uma relação sincera e amorosa com Deus, um tesouro em palavras) - por p. Audharya das.

Quinta - Sri Isopanisad (Composto por 18 mantras que abordam as qualidades do Senhor Supremo, o conhecimento perfeito, e como viver a vida com felicidade) - por Mangala Swami

Festivais Indianos


Todos os domingos a partir das 18h você é nosso convidado para conhecer essa maravilhosa cultura através de música ao vivo com, cerimônias indianas (Puja), meditação e estudo de Mantras, palestra sobre temas importantes (verdadeira felicidade, como controlar a mente, liberação e liberdade) e banquete vegetariano. Tudo gratuito!

Escola de Yoga Inbound


Associa posturas (asanas) com Mantra Yoga e também apresenta uma parte teórica em que são discutidos temas como: o corpo físico e espiritual, quem sou eu?, yoga no cotidiano (mantendo a harmonia) e etc. Faça uma aula experimental! 

Entre em contato conosco pelo telefone 5908-1361 e fale com Dhira.


Casa da Sabedoria


É um espaço destinado para quem quer ajudar a melhorar a vida de todas as pessoas. Semanalmente distribuimos alimentos e roupas na Praça da Sé a todos que necessitam. Também distribuimos amor e carinho. A Casa da Sabedoria também cria e aplica atividades relacionadas a Ecologia e Amor Universal, por exemplo, em ONGs, escolas, empresas.

Para outras informações fale com Samantha: casadasabedoria@gmail.com

Revolução da Colher


É a Revolução do amor! Ecologia, nutrição, ativismo, música e filmes conscientes fazem parte do cardápio. Conheça mais: revolucaodacolher.blogspot.com


Fale conosco: vrindabr@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário