sábado, 5 de junho de 2010

Junho no Centro Cultural Vrinda

Boa tarde!

Agora postamos o calendário com as atividades de Junho no Centro Cultural Vrinda. Caso tenham alguma dúvida por favor escrevam para vrindabr@ig.com.br.

Clique na imagem para ampliar.



O destaque desse mês é o atendimento prático de Oida Terapia!
Além da parte teórica que é dada sempre no último domingo do mês, m. Madhurya e p. Radha Madhava estarão quinzenalmente disponíveis para conversar com vocês sobre espiritualidade, terapias naturais e muitos outros tópicos. Aproveite!

Oida-terapia apresenta um novo conceito terapêutico que busca integrar elementos da psicologia atual e também práticas de diferentes traduções místicas do mundo. 

Por meio de diferentes propostas, tenta-se reconhecer um caminho como próprio, fazendo com que a pessoa defina um sentido em sua vida e desenvolva por meio da ajuda de uma terapia baseada em OIDA(Eu sei, Eu acredito) um projeto de Vida Transcendental em conjunto com a escolha que seja o mais coerente com sua personalidade. 
O importante dessa vida é ser feliz!!

Conheça mais a Oida Terapia clicando aqui.



Teremos também nesse mês um curso especial da Academia Vaishnava: Upadesamrta por BV. Mangal Swami. Á partir do dia 17 às 19h30.

O Upadesamrta foi escrito por Srila Rupa Goswami, um associado do Sr. Caitanya. Esse livro contém 11 versos que explicam como levar uma vida espiritual. 
O primeiro passo é controlar a mente e os sentidos porque só assim o coração que está sujo e contaminado pela luxúria pode se revelar e refletir a beleza da Alma.

O curso é uma oportunidade para se iniciar nos estudos das antigas escrituras indianas com o apoio de BV. Mangal Swami, um praticante de Bhakti Yoga dentro da sucessão discipular que vem de Srila Prabhupada através de B.A. Paramadvaiti Swami Maharaj.
Venha se encantar com o conhecimento espiritual, experimente a beleza do sentimento de devoção por Sri Sri Radha Krishna que fluir por conta de Sri Caitanya Mahaprabhu.



E todas as sextas temos a SEXTA OK com a apresentação de filmes ou documentários conscientes que nos fazem pensar sobre o vegetarianismo/veganismo, produção de plásticos, consumo de petróleo, desenvolvimento sustentável... Enfim, tópicos importantíssimos que precisam sempre ser discutidos e lembrados! Todas as Sextas à partir das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário