domingo, 16 de maio de 2010

Srila Paramadvaiti Swami Maharaj em SP!


Bom dia!

Convidamos todos para conhecerem Srila Paramadvaiti Swami Maharaj, mestre espiritual de Bhakti Yoga e membro da WVA (Associação Mundial Vaishnava).

Ele estará em São Paulo entre 24 e 30 de maio.

Não perca essa chance de conhecer essa pessoa tão especial....

Saiba mais sobre Guru Maharaj no site: www.gurumaharaj.net/


Veja vídeos da última vinda de Guru Maharaj ao Brasil durante o Festival de Instalação das Deidades: www.youtube.com/user/dhirak#p/a/u/0/R8tiaYePrXk

Outro vídeo de Guru Maharaj no Brasil em 2009: www.youtube.com/watch?v=NwlxkG0yYmo

Srila Paramadvaiti Swami Maharaj é o mestre espiritual de centenas de pessoas em todo o mundo: Brasil, Colômbia, Peru, Chile, Equador, Estados Unidos, Hungria, Suécia, Japão, Índia... Ele viaja dando conferências sobre amor universal e espiritualidade há mais de 25 anos.


Venha conhecê-lo!!


Para a realização desse belo festival estamos organizando uma prasada saborosa e atividades bacanas. Aceitamos doações de Bhoga para o Festival e para Guru Maharaj.
Bhoga para o Festival: leite, óleo, algodão, açúcar, farinha de trigo, leite condensado, creme de leite, grãos (ervilha, grão de bico, lentilha, arroz, feijão...), leite em pó, assafétida...

E também aceitamos doações de materiais de limpeza como detergente, sabão em pó, sabão de côco, panos de chão, desinfetante, papel higiênico.
Para outras informações falem com Syama Govinda no 5908-1361.

Nenhum comentário:

Postar um comentário