sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

1º ENCONTRO DE UNIÃO PARA A PAZ

UM ENCONTRO DE FÉ, ESPIRITUALIDADE E CULTURA...

Convidamos todos para participarem do 1º Encontro de União para a Paz com representantes de diversas filosofias, culturas e/ou tradições místicas, promovendo o conhecimento desses ensinamentos. É uma oportunidade para se encontrar com pessoas que estão em busca de um caminho espiritual e assim formar uma corrente de harmonia e paz.

  • Objetivo: Conversar sobre diferentes caminhos espirituais. Cada representante, acompanhado de seus convidados, terá a oportunidade de apresentar a tradição mística a que pertence e trocar experiências com muitas outras pessoas que também estão em uma busca espiritual.
  • Como chegar:
De ônibus: Vá até o Terminal de ônibus Sto. Amaro ou Jabaquara, lá pegue o ôbinus Terminal Varginha. Do terminal varginha, pegue a lotação chamada Parque Florestal, peça para o cobrador para descer na Rua do Pesqueiro Boa Vista, ou Rua (dois). Já é no final dessa rua, última chácara, é só caminhar um pouquinho.

De carro:  a partir da Av. Interlagos (sentido centro-bairro) , siga em frente direto, pegue a Av. Teotônio Vilela, a qual mais para frente muda de nome para Sadamu Inoue. Passando por uma placa do rodoanel absurdamente grande (deve ter uns 10x5), depois do canteiro de obras do rodoanel, entre na rua à direita, você estará na Rua Henrique Hessel. Siga em frente por aproximadamente 2 Km e verá uma rua de terra com uma placa do 'pesqueiro Boa Vista'. Já é nesta rua (Rua 2), ela é sem saída e estamos na última chácara, no final da rua.

    ENDEREÇO: Rua 02, nº 361, Pq. Florestal, Parelheiros (Veja como chegar abaixo do cartaz).
    Data: 13/12/2009 (domingo)
    Início: 10h00
    Término: 15h00
    Contatos:
    (11) 9212-0126 Satyam (Missão Vrinda)
    (11) 6709-9345 Luciana
    (11) 6538-7900 Mario
    (11) 6223-2572 José Carlos


    Serão todos muito bem vindos! 

    Para conhecer mais sobre a Casa da Sabedoria visite: www.casadasabedoria.blogspot.com 

    Organização: OIDA Terapia Brasil (um projeto da Missão Vrinda); CEU Nova Aliança; CEU Luz da Verdade Divina e Casa da Sabedoria Brasil (outro projeto da Missão Vrinda)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário