quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Chat de Domingo - 18 de Outubro de 2009

"Queridos devotos, neste domingo de Kartik quero mandar a todos vocês minhas orações para seu êxito, eu oro que vocês possam encontrar a força de cantar o santo nome com amor, eu oro para que vocês sempre tenha vontade de receber amavelmente aos novos devotos e a outras pessoas também amavelmente para que se queiram fazer devotos, eu oro para que sempre aumentem seus desejos de conhecer a filosofia transcendental, eu oro para que possam chegar a Vrindavana ou para que possam criar-lá em sua fazenda, cidade ou país, eu oro para que se mantenham felizes como brahmacarys ou grihasta brahmacarys..."



Para ler esse texto completo, acesse: http://chatgurumaharaj.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário